dom., 17 de mar.
|Belém
Má Companhia de Teatro com “Picadeiro: Solo onde plantei minhas lágrimas” - 4ª Mostra de Teatro Nilza
O solo conta a história de um palhaço aposentado de suas atividades artísticas que, por meio dos textos adaptados de Fernando Pessoa, Mário de Andrade, Rubem Alves, Bertold Brecht, entre outros.
Horário e local
17 de mar. de 2024, 19:00
Belém, Avenida da Paz - Praça da República, S/N - Campina, Belém - PA, 66017-060, Brasil
Sobre o evento
Caso você não encontre ingressos on-line disponíveis, verifique a disponibilidade de ingressos na Bilheteria do Theatro da Paz. Mais informações através do telefone da bilheteria (91) 3252 - 8603.
O solo conta a história de um palhaço aposentado de suas atividades artísticas que, por meio dos textos adaptados de Fernando Pessoa, Mário de Andrade, Rubem Alves, Bertold Brecht, entre outros, fala de questões existenciais, enquanto, em uma penteadeira, se pinta para uma última homenagem a seu cachorro e último parceiro de picadeiro que acabou de falecer, sendo uma referência, à parte, à peça “O mendigo ou cachorro morto”, de Bertold Brecht. O espetáculo pretende provocar uma reflexão sobre a vida, seus significados e sua indissociável relação com a morte, além de divulgar parte da obra de mestres da literatura estrangeira e brasileira. O tema da peça, também, questionará as próprias relações humanas e será de extrema importância para que seja repensado o modo como lidamos com o outro e com o mundo. Uma abordagem atual e essencial em tempos de isolamento, restrições e solidão.
Duração: 1h
Abertura dos portões: 1h antes do evento.
Atenção: após o horário de início do espetáculo informado no ingresso, haverá uma tolerância de 15 minutos para a entrada do público, após a tolerância não será permitido o acesso. Abertura dos portões uma hora antes do início do espetáculo.