top of page
O Quebra Nozes - Escola Clara Pinto
O Quebra Nozes - Escola Clara Pinto

ter., 19 de dez.

|

Campina

O Quebra Nozes - Escola Clara Pinto

Para quem ainda não conhece, o Ballet “O Quebra Nozes” é encenado em dois atos, e conta a fantasia de Clara, uma menina que na noite de Natal ganha muitos presentes, mas se encanta de uma maneira especial por um deles, um boneco quebra-nozes.

Horário e local

19 de dez. de 2023, 19:30

Campina, Avenida da Paz - Praça da República, S/N - Campina, Belém - PA, 66017-060, Brasil

Sobre o evento

Caso você não encontre ingressos on-line disponíveis, verifique a disponibilidade de ingressos na Bilheteria do Theatro da Paz. Mais informações através do telefone da bilheteria (91) 98590-3523.

A história desse ballet se passa na véspera do Natal de uma família alemã no século XIX. É um dos ballets mais queridinhos e populares do mundo inteiro, o Quebra nozes nem sempre foi estimado por quem o estava criando.

Para quem ainda não conhece, o Ballet “O Quebra Nozes” é encenado em dois atos, e conta a fantasia de Clara, uma menina que na noite de Natal ganha muitos presentes, mas se encanta de uma maneira especial por um deles, um boneco quebra-nozes. Quando todos vão dormir, Clara vai à sala para brincar com o seu novo presente, adormece e entra no mundo da fantasia – os brinquedos ganham vida, dançam e viajam para o reino das neves e reino dos doces, onde Clara e seu príncipe são homenageados com danças típicas de vários países e com um gracioso Pas de deux da Fada açucarada e o Príncipe. Criado em 1891 pelo compositor russo Pyotr Ilyich Tchaikovsky. Sendo apresentado este ano na versão da Escola de Danças Clara Pinto, com direção artística da Própria Profª Clara Pinto

Abertura dos portões: 1h antes

Duração: 2h

Atenção: após o horário de início do espetáculo informado no ingresso, haverá uma tolerância de 15 minutos para a entrada do público, após a tolerância não será permitido o acesso. Abertura dos portões uma hora antes do início do espetáculo.

Compartilhe esse evento

bottom of page