top of page
O Veneno do Teatro
O Veneno do Teatro

sáb., 06 de abr.

|

Belém

O Veneno do Teatro

Um ator é convidado pelo Marquês para interpretar uma peça teatral de sua autoria (inspirada na morte de Sócrates). Um encontro entre o Marquês (Osmar Prado), um nobre aristocrata egocêntrico que, de forma surpreendente, passa a controlar através de um jogo psicológico.

Horário e local

06 de abr. de 2024, 21:00 – 22:00

Belém, Avenida da Paz - Praça da República, S/N - Campina, Belém - PA, 66017-060, Brasil

Sobre o evento

Caso você não encontre ingressos on-line disponíveis, verifique a disponibilidade de ingressos na Bilheteria do Theatro da Paz. Mais informações através do telefone da bilheteria (91) 3252 - 8603.

Um ator é convidado pelo Marquês para interpretar uma peça teatral de sua autoria (inspirada na morte de Sócrates). Um encontro entre o Marquês (Osmar Prado), um nobre aristocrata egocêntrico que, de forma surpreendente, passa a controlar através de um jogo psicológico o outro personagem o ator, Gabriel de Beaumont (Maurício Machado). Depois de muitas surpresas no decorrer do espetáculo, o Marquês revela-se um psicopata capaz de qualquer coisa para atingir seu objetivo: tornar a leitura da sua peça mais crível e realista possível.

Abertura dos portões: 1h antes do evento.

Duração: 1h

Atenção: após o horário de início do espetáculo informado no ingresso, haverá uma tolerância de 15 minutos para a entrada do público, após a tolerância não será permitido o acesso. Abertura dos portões uma hora antes do início do espetáculo.

Compartilhe esse evento

bottom of page