top of page
Virgínia com Cláudia Abreu
Virgínia com Cláudia Abreu

sáb., 13 de abr.

|

Belém

Virgínia com Cláudia Abreu

VIRGINIA é o resultado dos vários atravessamentos que Virginia Woolf (1882- 1941) provocou em Claudia Abreu ao longo de sua trajetória. A vida e a obra da autora inglesa são os motores de criação deste espetáculo, fruto de um longo processo de pesquisa e experimentação que durou mais de cinco anos.

Horário e local

13 de abr. de 2024, 20:00 – 21:00 BRT

Belém, Avenida da Paz - Praça da República, S/N - Campina, Belém - PA, 66017-060, Brasil

Sobre o evento

Caso você não encontre ingressos on-line disponíveis, verifique a disponibilidade de ingressos na Bilheteria do Theatro da Paz. Mais informações através do telefone da bilheteria (91) 3252 - 8603.

VIRGINIA é o resultado dos vários atravessamentos que Virginia Woolf (1882- 1941) provocou em Claudia Abreu ao longo de sua trajetória. A vida e a obra da autora inglesa são os motores de criação deste espetáculo, fruto de um longo processo depesquisa e experimentação que durou mais de cinco anos. Primeiro monólogo da carreira da atriz, o solo marca ainda a sua estreia na dramaturgia e o retorno da parceria com AmirHaddad, que a dirigiu em ‘Noite de Reis’(1997). A montagem estreou em Julho de 2022 em São Paulo no Teatro do SESC 24 de maio, em março de 2023 retornou à São Paulo para uma segunda temporada no TUCA, já cumpriu duas temporadas no Rio de Janeiro em 2022 e 2023, além de ter se apresentado em cidades como Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Santa Maria (RS), Santa Cruz do Sul (RS), Campinas (SP), São José dos Campos (SP), São José do Rio Preto (SP), Ribeirão Preto (SP), Piracicaba (SP), Araraquara (SP), Jundiaí (SP), Fortaleza (CE), Mossoró (RN), Natal (RN) e Goiânia (GO). A montagem já foi vista por mais de 30.000 pessoas

Abertura dos portões: 1h antes do evento.

Duração: 1h

Atenção: após o horário de início do espetáculo informado no ingresso, haverá uma tolerância de 15 minutos para a entrada do público, após a tolerância não será permitido o acesso. Abertura dos portões uma hora antes do início do espetáculo.

Compartilhe esse evento

bottom of page